quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Fim de mais uma vivência!

Mais uma vez Mestre K@ inovou. Criou uma vivência aberta para os que acompanham a trajetória do Reino. Voltado para a podolatria, desta vez o Treinamento teve regras, tarefas e castigos referentes unicamente aos pezinhos de Suas submissas.

A principio, houve duvidas se daria certo. As tarefas foram sendo dadas pelo Mestre e cada uma das subs, se desdobrava para cumpri-las da melhor maneira que podia.

Algumas dificuldades foram surgindo e o Kaderninho de Erros foi usado. Mas isso não abalou o andamento do Treinamento, onde as escravas alegres, demonstrando bom humor e companheirismo se dedicavam com afinco às tarefas.

Durante 23 dias, uma gama muito grande de fotos, filmes e textos foram sendo "produzidos" e podia-se notar que naquele material todo havia muito da personalidade de cada uma. Cada comentário traduzia a sinceridade de suas dificuldades ou prazeres. Cada uma, a seu modo, expressava-se ora alegre e extasiada, ora insegura ou envergonhada. Mas é certo que nada abalou o desejo de entrega que cada uma tem dentro de si.

Foi uma vivência divertida, espirituosa, diferente de tudo que já aconteceu no Reino. A interação entre as subs foi total e verdadeira. Por um momento esquecemos que vivíamos num harém... esquecemos a famigerada "disputa" pelo amor de nosso Dono rs. Ao contrário, nos unimos por amor a Ele.

Com certeza Mestre K@ foi muito feliz nesta idéia! Além do prazer que tudo isto Lhe causou, ainda pode acompanhar o passo a passo do crescimento de cada uma de Suas mocinhas.

O Treinamento acabou...e alguns momentos ficarão guardados em nossos corações para sempre:
  • kaciara - Uma bela e doce submissa que a cada dia se supera mostrando o quanto é intenso seu desejo de servir ao Mestre. Começou timidamente, e aos poucos tornou-se mais segura e confiante.
  • klarissa - Seu bom humor foi essencial nos momentos de dificuldades. Expôs Suas dificuldades com um divertido humor contagiando a todas nós. 
  • kazady - Encantou-nos com seu charme. Seus comentários eram sempre de incentivo e também foi muito presente em tudo.
  • kaliza - A caçulinha, que logo de cara teve de viver um grande desafio e mostrou estar preparada para viver a submissão.
  • karla - Apesar de tantos anos no Reino, mostrou que pode superar algumas limitações.
Mestre K@, como orgulhosas submissas do Reino, só temos a Lhe agradecer profundamente por mais uma vez mostrar Sua dedicação e Competência em tudo que faz. E desejamos que esta experiência tenha Lhe trazido mais realizações prazerosas.

Enfim, que venham mais idéias criativas!

karla { K@ }

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tarefa 22

Tarefa 22 - realizada por karla  { K@ }

É bem provável que você já tenha ouvido dizer que pé é "tudo igual". Mas para quem é bom observador, mesmo que não seja um podólatra, já notou que assim como o tipo de rosto, de cabelo e estrutura corporal de cada um, os pés são muito distintos também. Tamanho, largura, morfologia das partes, acabam, segundo alguns estudos, permitindo que se identifique a personalidade das pessaos de acordo com a anatomia dos pés. 

Não existe um pé universal ou um padrão único, alguns critérios pelos quais são classificados são:

Tamanho - Podem ser pequenos, médios ou grandes, determinados pela numeração específica; 

Largura - Outra característica a ser considerada  em cada um dos tipos de pés, podem ser encontradas nas formas estreitas ou largas. 

Morfologia do arco -Temos os pés: chato e o cavo. O primeiro, também conhecido como plano, são aqueles em que quase toda as solas dos pés ficam em contato com o chão. Os cavos ou arqueados, são os que tem um aumento da  curvatura do arco interno do pé, popularmente conhecida como curvinha! 

Morfologia dos dedos - Avalia-se a variação do comprimento dos dedos. Vamos usar como referência o pé direito e contar os dedos a partir da esquerda para a direita.

A kaminhada...

Minhas escravas,

Hoje, depois de 23 dias, está se encerrando este Treinamento, cujo o objetivo foi mostrar um pouco do que acontece numa vivência dentro do Reino de K@. O tema escolhido não podia deixar de ser os pés, a parte do corpo da mulher que concentra o que há de mais importante na minha fantasia!
    
Nestas três semanas, tivemos a chegada de uma escrava ao Reino. Mudamos as regras por conta das dificuldades que impediram que a kalía de exercer o papel da Sub de Laranja. Quase no finalzinho, liberei a kaori de realizar as tarefas, tendo em vista seus problemas pessoais. Tudo encarado de uma forma madura e natural por todas vocês. 
   

Enfim...



BeijoK@sss em todos os MEUS pezinhos,
agora é hora de descansar... 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

22 - Tipos de pés

Minha karla, 

   Quero que faça um texto falando sobre os tipos de pés.  Se existe algum tipo de classificação etc... 

   Você tem até às 18h, de hoje, para realizar esta tarefa.

Seu Dono!

Tarefa 21



O que foi feito....


karla { K@ }



Gosto muito de novidades e este Blog foi uma maneira diferente de vivência. Até então, por mais tarefas que eu tenha feito com os pezinhos, nunca tinha me dedicado com tanto empenho a eles. Foram tarefas de cuidados e outras de torturas, que me fizeram ir da dor ao prazer facilmente. Depois deste Treinamento, passarei a dar mais valor aos "meus" pezinhos e usá-los mais para seduzir o Mestre. Gostei de tudo que fotografei e filmei...das brincadeiras e das torturas.

Mais o que mais me chamou a atenção nestes 23 dias foram as diferentes formas que todas nós vivemos a fantasia. Muito interessante perceber que cada uma tinha a sua sensibilidade e a sua forma de filmar e fotografar...cada uma com um foco diferente. Foi um desfile de pezinhos brincalhões, sérios, lambuzados, comportados, assanhados, sensuais, lindos e preciosos, mostrando a personalidade de cada uma de nós; enfim um aprendizado de conhecimento mútuo. Tenho certeza que o Mestre amou tudo que viu por aqui.