sábado, 28 de setembro de 2013

Pezinhos em apuros para degustar



Quem convive comigo e conhece um pouco o Reino de K@ sabe que tenho um site Interno, de acesso restrito às minhas escravas, onde o dia a dia de nossas vivências, de fato, acontece. 

Recentemente, no empréstimo da karla à Senhora Khaluna, resolvi criar um blog para que ela publicasse, como num diário, todas as sensações dos 37 dias em que ficou servindo a uma Senhora. Seguindo a mesma inspiração, resolvi compartilhar uma parte do "misterioso" site interno para apreciação e, assim, saciar a curiosidade de muitos sobre os bastidores do meu harém. A ideia é que você se sinta como se estivesse olhando pela fechadura  (ou de binóculos da janela em frente) "assistindo" aos segredos do Reino. Aqui vamos disponibilizar tudo o que vai acontecer nos próximos dias, e não será pouco, pois eu ando precisando de diversão. 

De tempos em tempos, como num Treinamento, determino prazo, escolho um objetivo e crio um ritual para que a escrava viva um conjunto de regras mais rígidas e realize um número maior de tarefas diárias. É uma oportunidade para ela se conhecer melhor e perceber suas próprias reações, assim como superar limites e, por fim, viver mais intensamente a condição de submissa. 

Como tenho um especial fascínio por pés femininos, escolhi o tema Podolatria. É o fetiche mais difundido no mundo e consiste em adorar os pés de forma pura e livre de qualquer estigma ou preconceito. Todos nós conhecemos pelo menos uma simbologia do desejo podo-fetichista. A mais famosa é o conto de fadas em que o príncipe enamora-se do sapatinho de cristal e manda seus súditos percorrerem o reino em busca da dona de tão delicados pezinhos. Cinderela!

O Treinamento começa no primeiro dia de outubro de 2013 e dura 23 dias. Você é nosso convidado VIP, entenda-se, Voyeur Important Person . 

Bem-vindo! Mestre K@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário